Estes são os vencedores nos The Lawyer European Awards 2023

Inês Sequeira Mendes, da Abreu, é a "European Managing Partner of the year", tornando-se a primeira mulher distinguida em Portugal nesta categoria. Garrigues distinguida como melhor firma ibérica.

Inês Sequeira Mendes, managing partner da Abreu Advogados, levou para casa o prémio de “European Managing Partner of the year” nos The Lawyer European Awards 2023. A líder da Abreu tornou-se a primeira mulher distinguida em Portugal nesta categoria. Já a Garrigues foi distinguida como “Law Firm of the year: Iberia”.

“É com o maior orgulho e com honra que recebo este prémio. Estou profundamente grata, pois este prémio reflete o trabalho de toda uma equipa que é muito maior que eu. Liderar quase nunca é fácil, mas gerir a Abreu é uma tarefa entusiasmante e possível graças às elevadas qualidades pessoais e técnicas de quem o faz todos os dias”, sublinhou Inês Sequeira Mendes.

Na categoria vencida pela líder da Abreu estavam nomeados Laimonas Skibarka da Sorainen, Nicolas Thieltgen da Brucher Thieltgen & Partners, Oleksiy Feliv da INTEGRITES, Paweł Rymarz da Rymarz, Zdort, Maruta, Wachta, Gasiński, Her i Wspólnicy, Philippe Bärtsch da Schellenberg Wittmer, e Piotr Kochański da Kochański & Partners.

Inês Sequeira Mendes, managing partner da Abreu, em entrevista ao ECO/Advocatus - 21SET21

A Garrigues foi distinguida como a “Law Firm of the year: Iberia”. Entre os nomeados na categoria ibérica estavam a Abreu Advogados, Cuatrecasas, Gómez-Acebo & Pombo, PLMJ, Ecija, Pérez-Llorca e Uría Menéndez.

A firma liderada por João Miranda de Sousa em Portugal levou ainda para casa o prémio de “Best transformation initiative”, tendo o escritório Ontier sido “highly commended”.

A Abreu Advogados, Cuatrecasas, Garrigues, Gómez-Acebo & Pombo, PLMJ e SRS Legal eram as firmas portuguesas e a operar em Portugal nomeadas nesta edição.

Na categoria de “European finance team of the year”, onde estava nomeada a Abreu Advogados, o vencedor foi a Latham & Watkins. O escritório Sayenko Kharenko foi “highly commended” e o A&L Goodbody “commended“.

O escritório liderado por Inês Sequeira Mendes estava também nomeado na categoria de “Best client service initiative”, mas o prémio foi entregue à Osborne Clarke.

Na categoria de “European corporate team of the year”, onde estava nomeada a PLMJ, o vencedor foi o BonelliErede. O escritório Noerr foi “highlyc ommended” e o Arthur Cox (ØrstedandESB) “commended”.

A SRS Legal era a única firma portuguesa nomeada na categoria de “European competition or antitrust team of the year”. O vencedor nesta categoria foi o Cooley. O Latham & Watkins foi “highly commended”.

Já na categoria “European litigation team of the year”, onde estava nomeada SRS, o vencedor foi o Portolano Cavallo, tendo a Aequo sido “highly commended” e a Jones Daycommended”.

Os “The Lawyer European Awards” premeiam as melhores sociedades de advogados, equipas in-house e alianças internacionais, em 24 categorias distintas, nas respetivas regiões geográficas. Veja aqui todos os vencedores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estes são os vencedores nos The Lawyer European Awards 2023

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião