Duarte Garin sai da Uría Menéndez – Proença de Carvalho

Duarte Garin foi sócio Presidente da Uría Menéndez - Proença de Carvalho, depois de ter desempenhado o cargo de sócio diretor entre 2001 e 2018. Reforma-se ao fim de mais de 20 anos no escritório.

Duarte Garin vai sair da Uría Menéndez – Proença de Carvalho. O atual sócio presidente reforma-se, ao fim de mais de 20 anos no escritório.

Duarte Garin foi nomeado sócio Presidente da Uría Menéndez – Proença de Carvalho, depois de ter desempenhado o cargo de sócio diretor entre 2001 e 2018. Ingressou na Uría Menéndez, como sócio, em 2001 e nesse ano a Uría Menéndez tornou-se o primeiro escritório de advogados estrangeiro autorizado pela Ordem dos Advogados Portugueses a abrir um escritório e a prestar serviços jurídicos em Portugal.

Na sua rede de Linkedin, o co-managing partner da Uría, em Lisboa, António Villacampa agradece ao advogado. “Obrigado, Duarte! Tive a imensa sorte de aprender muitas coisas com este advogado nos últimos 21 anos”. Acrescenta ainda que “com base no trabalho de Duarte Garin e guiados pela sua liderança, conseguimos construir um grande projeto em Portugal. Neste mês de dezembro termina a sua passagem pela Uría Menéndez-Proença de Carvalho, mas o seu legado permanecerá entre nós para sempre. Cabe a todos os membros do escritório dar o melhor de si todos os dias para estar à altura do advogado Duarte Garin”.

Duarte Garin conta com mais de 30 anos de experiência na assessoria em direito imobiliário e comercial, prestando serviços a: promotores imobiliários portugueses e internacionais, na promoção e venda de importantes centros comerciais em Portugal, fundos Imobiliários, na aquisição de investimentos imobiliários em Portugal e sindicatos bancários, em financiamentos relativos a projetos imobiliários e financiamentos na construção de infraestruturas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Duarte Garin sai da Uría Menéndez – Proença de Carvalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião