Tecnológica portuguesa está à procura de recém-licenciados em informática e até física
Closer Consulting acaba de abrir candidaturas para programa de formação que serve de porta de entrada nesta tecnológica. Procuram-se jovens formados em informática, física, estatística e matemática.
A tecnológica portuguesa Closer Consulting está à procura de recém-licenciados em informática, física, estatística e matemática para integrarem a edição deste ano da Data Academy, programa de formação que serve de porta de entrada nesta empresa. As candidaturas podem ser feitas pela via virtual até 1 de fevereiro.
“A Closer Consulting, especializada em inteligência artificial e ciência dos dados, acaba de anunciar uma nova edição do Data Academy. Com início a 4 de março, a empresa está a receber candidaturas para este programa de desenvolvimento de competências técnicas e pessoais até dia 1 de fevereiro”, informa a empresa, que tem escritórios em Lisboa e no Porto.
Esta será a nona edição deste programa de formação, cujo objetivo é formar os jovens profissionais, oferecendo-lhes um conjunto de competências especializadas em data science e business intelligence. Isto de modo a estarem preparados para integrarem projetos da Closer Consulting.
Segundo a tecnológica, o programa é remunerado e dura seis meses. É composto por módulos focados em em conhecimento tecnológico, gestão de projetos e skills comportamentais em equipa.
“Em apenas três anos, já estamos na nona edição do Data Academy. Tem sido um programa com um impacto muito positivo para a Closer, clientes e jovens profissionais formados nas áreas de inteligência artificial, Data Science e Business Intelligence. Já integrámos mais de uma centena de recém-licenciados que acrescentam um valor excecional aos nossos projetos“, sublinha Fernando Matos, partner e cofundador da Closer Consulting.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Tecnológica portuguesa está à procura de recém-licenciados em informática e até física
{{ noCommentsLabel }}