Youngnetwork entra na Colômbia
O grupo de comunicação entra oficialmente no mercado colombiano em julho, onde irá ter uma equipa de 12 a 13 pessoas. A entrada neste mercado marca a entrada do grupo na América Latina.
O grupo YoungNetwork acaba de entrar no mercado da Colômbia onde irá ter uma equipa de 12 a 13 pessoas, entre os quais dois portugueses.
João Duarte, CEO do grupo em declarações ao ECO adianta que “escolheram o mercado da Colômbia como o nosso 11.º mercado onde o grupo terá atividade, devido à dimensão e ao desenvolvimento do país”.
"Escolhemos o mercado da Colômbia como o nosso 11º mercado onde o grupo terá atividade, devido à dimensão e ao desenvolvimento do país.”
O CEO do grupo sublinha ainda que “a Colômbia é um país amigo do investimento e onde já operam as principais multinacionais de todo o mundo”.
Em estudo estiveram ainda os mercados do Peru e do Chile, mas a escolha acabou por recair na Colômbia, onde há forte presença de empresas portuguesas.
João Duarte adianta que estão “ativamente a apresentar propostas a eventuais clientes e que passam por empresas portuguesas, colombianas e multinacionais”. Apesar de a empresa já estar a operar no mercado colombiano, a inauguração oficial deve acontecer apenas em julho.
A ida para a Colômbia marca a entrada da YoungNetwork na América Latina e acarreta um investimento de 250 mil euros. O CEO do grupo frisa que “o objetivo é, em 2020, faturar um milhão de euros”.
“Queremos que este novo mercado possa situar-se, a par de Portugal, Espanha, Angola e Moçambique como um dos nossos mercados mais fortes”, acrescentou.
"Queremos que este novo mercado possa situar-se, a par de Portugal, Espanha, Angola e Moçambique como um dos nossos mercados mais fortes.”
O YoungNetwork Group prestará serviços de relações públicas, criatividade, digital e ativação de marca e quer ser transversal a todos os setores de atividade. Em Portugal o grupo tem escritórios no Porto e em Lisboa e conta com 200 profissionais.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Youngnetwork entra na Colômbia
{{ noCommentsLabel }}