João Magalhães Ramalho reforça equipa de sócios da Antas da Cunha Ecija
João Magalhães Ramalho irá partilhar, com Joana Cunha d’Almeida, a gestão do departamento Fiscal da Antas da Cunha Ecija.
A Antas da Cunha Ecija reforçou a equipa de sócios com a integração de João Magalhães Ramalho. O advogado é especialista em Direito Fiscal e transita da TELLES.
Em comunicado, Fernando Antas da Cunha, managing partner da Antas da Cunha Ecija, sublinhou que estão “muito felizes” com a entrada na firma do novo sócio. “A integração do João reflete a essência do nosso projeto: um projeto que assenta nas pessoas. Pessoas com ambição, com visão, com reputação no mercado e que, acima de tudo, partilhem da nossa cultura, da nossa forma de estar na vida e na profissão”, referiu.
No seu percurso conta também com uma passagem na PLMJ, entre 1999 e 2019, onde foi sócio da equipa de Direito Fiscal e responsável pelo desenvolvimento das relações com o mercado brasileiro. João Magalhães Ramalho tem centrado todo o seu percurso profissional na vertente transacional, designadamente em operações de M&A, imobiliário e clientes privados.
“Reconhecemos no João a qualidade, o rigor e o empenho necessários para nos ajudar a reforçar a estratégia de crescimento e afirmação da Antas da Cunha Ecija enquanto sociedade de referência, quer no mercado nacional, quer no mercado internacional”, acrescentou o managimg partner.
João Magalhães Ramalho é especialista em Direito Fiscal pela Ordem dos Advogados Portugueses. É ain da juiz-árbitro do CAAD em matérias fiscais, membro da Associação Fiscal Portuguesa, da Associação Portuguesa de Consultores Fiscais, da International Fiscal Association e do STEP – Society of Trust and Estate Practitioners. Integra a Direção da Associação Portuguesa de Consultores Fiscais e é membro do Subcomité Direct Taxes da CFE Tax Advisers Europe.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
João Magalhães Ramalho reforça equipa de sócios da Antas da Cunha Ecija
{{ noCommentsLabel }}