Abreu Advogados assessora venda de ações da Brighten ao grupo Schnellecke

A equipa de Abreu envolvida na operação foi coordenada pelos sócios Gonçalo Delicado e Hugo Teixeira e contou com o apoio do associado sénior António Vidal e da associada Inês Cortez Elói.

A Abreu Advogados assessorou a empresa Blossom Investments na venda das ações representativas de 51% do capital social da Brighten, S.A., consultora de negócios e tecnologia, ao grupo logístico alemão Schnellecke. O escritório liderado por Inês Sequeira Mendes colaborou ainda na criação da parceria estratégia entre a Brighten e a Schnellecke na Alemanha.

Esta operação pretende contribuir para o crescimento internacional da Brighten, focando-se na aquisição de novos clientes globais e entrando estrategicamente em mercados internacionais onde a Schnellecke já está estabelecida”, refere o escritório em comunicado.

A equipa de Abreu envolvida na operação foi coordenada pelos sócios Gonçalo Delicado e Hugo Teixeira e contou com o apoio do associado sénior António Vidal e da associada Inês Cortez Elói todos das áreas de M&A e corporate.

“A assessoria da Abreu abrangeu todo o processo de M&A, nomeadamente na preparação e negociação de todos os documentos relevantes da operação, facilitando a sua formalização em ambos os países. Esta abordagem garantiu transparência, celeridade e equidade na definição da estrutura do negócio, solidificando o sucesso da operação”, explicaram.

A Brighten é uma empresa de consultoria de negócios e de tecnologia, que desenvolve soluções tecnológicas inovadoras para contribuir para a transformação digital das empresas. Com mais de 26 anos de experiência no mercado nacional, a Brighten tem exportado grande parte dos seus serviços para a Europa e tem como objetivo uma expansão sustentada para outras geografias.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora venda de ações da Brighten ao grupo Schnellecke

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião