Bloq.it fecha o ano com mais de 17 milhões em vendas e quer reforçar equipa
Startup prevê ter "mais de 10.000 unidades de 'smart lockers' ativos até o final de 2024, em diferentes projetos, em diferentes países."
Depois de fechar o ano passado com um crescimento de 500% nas receitas, para mais de 17 milhões de euros em vendas, a Bloq.it, startup de smart lockers, quer reforçar a equipa com mais 35 trabalhadores. Engenheiros IoT, cloud, comerciais, marketing ou operacionais são os perfis procurados.
“Para acompanhar o nosso crescimento de vendas, é necessário aumentar a capacidade da nossa equipa. Na Bloq.it temos um objetivo claro: não queremos a melhor equipa da nossa indústria, queremos a melhor equipa. Foi esta filosofia que nos permitiu em pouco tempo aparecer nesta indústria e rapidamente nos tornamos um dos principais players globais. Uma equipa de elite é a chave para continuarmos a nossa jornada de crescimento, e alcançarmos o nosso objetivo de ser maior empresa de smart lockers do mundo”, diz João Lopes, cofundador da Bloq.it, citado em comunicado.
“Para conseguir atrair o melhor talento do mercado, temos de criar condições que permitam o seu crescimento. E é isso que tentamos ter na Bloq.it, um ambiente meritocrático, guiado pelos resultados e sem tabus. Para quem quiser ter impacto e crescer, a Bloq.it é o sítio certo”, acrescenta.
Com escritórios em Portugal e França, e um total de 60 colaboradores, a startup de smart lockers pretende reforçar a equipa com mais 35 trabalhadores. Engenheiros IoT, cloud, comerciais, marketing ou operacionais são alguns dos perfis pretendidos.
Fundada em 2019, a Bloq.it oferece soluções integradas end-to-end de smart lockers — da produção do hardware através da sua rede de parceiros até desenvolvimento da plataforma de software, com funcionalidades como o diagnóstico em tempo real, hiper-customização, análise estatística e manutenção — tendo na sua carteira de clientes empresas como a DHL ou a Vinted.
A empresa prevê ter “mais de 10.000 unidades de smart lockers ativos até o final de 2024, em diferentes projetos, em diferentes países.”
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Bloq.it fecha o ano com mais de 17 milhões em vendas e quer reforçar equipa
{{ noCommentsLabel }}