Quer trabalhar na Farfetch? Experimente começar por aqui
No ano passado, a empresa fundada em 2008 recebeu 800 candidaturas para estes estágios remunerados direcionados aos recém-licenciados. Desta vez, 35 vagas são para o escritório do Porto.
A Farfetch, o primeiro unicórnio português, vai lançar um novo programa de estágios remunerados para acomodar 35 recém-licenciados da área da Engenharia Informática, Ciência e Tecnologia, para as instalações de Leça do Balio, no Porto. No entanto, qualquer pessoa se pode candidatar, já que o concurso está aberto a “potenciais talentos de todas as geografias”, disse, citada num comunicado da empresa, a diretora de recursos humanos da Farfetch, Ana Sousa.
Se no ano passado a empresa fundada em 2008 recebeu 800 candidaturas e acabou por colocar 25 graduados, com mais de 80% destes a serem integrados na equipa no final do estágio, não se espera menos sucesso para as candidaturas deste ano.
“Vamos proporcionar a cerca de 35 novos estagiários a oportunidade de começarem o seu percurso profissional numa empresa tecnológica onde acredito que estejam os melhores mentores”, continuou Ana Sousa. A fase de seleção já começou e vai continuar até 15 de julho, com o estágio a começar em setembro. O programa de estagiários, agora no seu segundo ano, intitula-se Plug In.
A Farfetch, uma plataforma de compras online de artigos de luxo, juntou financiamento de de investidores como a Index Ventures e a Condé Nast para se tornar num unicórnio — uma startup avaliada em mais de mil milhões. Em 2017, a empresa lançou o programa Farfetch For All, de forma a permitir aos colaboradores deter ações da empresa.
Pode ficar a par das ofertas de emprego na Farfetch aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Quer trabalhar na Farfetch? Experimente começar por aqui
{{ noCommentsLabel }}