CMS assessora Finangeste na venda do Dolce Vita Miraflores

A equipa da CMS envolvida na operação contou os sócios Francisco Xavier de Almeida, Sara de Almeida Barroso, Tiago Valente de Oliveira, e o associado sénior André Guimarães.

A CMS assessorou a promotora imobiliária e empresa de recuperação de créditos Finangeste na venda do “Dolce Vita Miraflores” agora renomeado “New Life Miraflores”.

A equipa multidisciplinar da CMS envolvida na operação contou os sócios Francisco Xavier de Almeida, de Corporate M&A, Sara de Almeida Barroso, de Urbanismo, Tiago Valente de Oliveira, de Corporate M&A, e o associado sénior André Guimarães, de Corporate M&A.

Recentemente a CMS já tinha sido responsável pela assessoria à Finangeste na venda do centro comercial “Forum Barreiro”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS assessora Finangeste na venda do Dolce Vita Miraflores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião