AstraZeneca já escolheu novos estagiários. Mais de mil candidataram-se

Foram selecionados 14 novos estagiários para o programa da AstraZeneca. Estágios devem decorrer em regime híbrido, sendo que os escritórios são em Oeiras.

Mais de mil pessoas candidataram-se ao programa de estágios da AstraZeneca, que terá lugar em Oeiras durante 12 meses. Entretanto, a farmacêutica já selecionou os 14 novos estagiários, que vão explorar áreas de negócio como marketing, finanças, digital e medical.

“Foram mais de mil os candidatos à primeira edição do Programa de Trainees Life Changers, uma iniciativa da AstraZeneca cujo grande objetivo é atrair e desenvolver talento. O processo de seleção chega agora ao fim com o onboarding dos 14 estagiários que, ao longo dos próximos 12 meses, vão ter a oportunidade de adquirir experiência“, informou a empresa esta quarta-feira, numa nota enviada às redações.

De acordo com Maria João Maia, responsável pelos recursos humanos do ramo português desta farmacêutica, o número de candidatos “superou todas as expectativas” e permite à empresa “encontrar um grupo de pessoas muito diferentes“. “Partilham os nossos valores e ideais e vão, com toda a certeza, ser uma mais-valia para a companhia”, refere.

Segundo já tinha escrito o ECO, este programa de estágios é direcionado para “talento das mais variadas áreas académicas, com licenciatura, mestrado ou MBA“.

Os estágios devem decorrer em regime híbrido, sendo que os escritórios da AstraZeneca estão localizados em Barcarena, Oeiras.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

AstraZeneca já escolheu novos estagiários. Mais de mil candidataram-se

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião