Transavia quer transportar três milhões de passageiros no mercado português em 2024
A companhia aérea low cost da Air France-KLM adianta que Portugal deverá ser "um dos mercados com melhor desempenho” nas rotas de/para França, bem como de/para os Países Baixos e a Bélgica.
A Transavia tem o objetivo de atingir três milhões de passageiros no mercado português, este ano, ultrapassando os 2,8 milhões transportados em 2023, contando para isso com a nova rota de verão Faro–Nice e novos aviões A320neo.
“Portugal deverá ser, uma vez mais, um dos mercados com melhor desempenho para a operação da companhia aérea low-cost do Grupo Air France-KLM de/para França, mas também de/para os Países Baixos e a Bélgica“, referiu a companhia aérea, em comunicado.
A Transavia está prestes a abrir a nova ligação sazonal entre Faro e Nice no verão, que se enquadra no “foco de desenvolvimento na região da Côte d’Azur”, afirmou o vice-presidente executivo de vendas e marketing da Transavia France, Nicolas Hénin.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Transavia quer transportar três milhões de passageiros no mercado português em 2024
{{ noCommentsLabel }}