Dona da Gucci e Balenciaga compra edifício de luxo em Milão por 1.300 mil milhões de euros
Francesa Kering, dona das marcas Gucci e Balenciaga, comprou à Blackstone um edifício de luxo em Milão por 1.300 milhões de euros, o maior negócio imobiliário da Europa dos últimos dois anos.
A francesa Kering, dona das marcas Gucci e Balenciaga, comprou à Blackstone um edifício de luxo na principal rua comercial de Milão por 1.300 milhões de euros, o maior negócio imobiliário da Europa dos últimos dois anos.
O imóvel remonta ao século XVIII e situa-se numa das zonas mais exclusivas da cidade, esclarece a Europa Press em comunicado, salientando que a venda foi feita à Blackstone Property Partners Europe, uma filial da Blackstone.
Trata-se de um edifício “histórico e emblemático” localizado na Via Monte Napoleone 8, em Milão, no quarteirão mais proeminente do “Quadrilatero della Moda” da cidade italiana e tem cinco andares.
Além disso, tem uma área total bruta de 11.800 metros quadrados e possui também um espaço comercial com mais 5 mil metros quadrados.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Dona da Gucci e Balenciaga compra edifício de luxo em Milão por 1.300 mil milhões de euros
{{ noCommentsLabel }}