Centeno responde a perguntas dos cidadãos nas redes sociais

  • Lusa
  • 6 Junho 2017

Tem uma pergunta para o ministro das Finanças? Coloque a questão no Facebook ou Twitter com o ‘hashtag’ "PS em diálogo".

O ministro das Finanças, Mário Centeno, responde na quarta-feira, durante uma hora, a partir da sede nacional do PS, em Lisboa, a perguntas formuladas pelos cidadãos através das redes sociais Facebook e Twitter.

Entre as 12:00 e as 13:00 de quarta-feira, Mário Centeno responderá por ‘livestreaming’ a perguntas formuladas pelos cidadãos que coloquem o ‘hashtag’ “PS em diálogo”.

“PS em diálogo” é o nome da iniciativa promovida pela direção dos socialistas, com a qual pretende preparar o debate sobre o “Estado da Nação” na Assembleia da República, no dia 12 de julho, que marca o encerramento da sessão legislativa.

Fonte da direção do PS adiantou à agência Lusa que o próximo convidado da iniciativa, depois do titular da pasta das Finanças, será o ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, no próximo dia 21.

A iniciativa “PS em diálogo” foi lançada antes da Convenção Nacional Autárquica deste partido, que se realizou no passado dia 6 de maio em Lisboa, e que decorre em paralelo com o ciclo de conferências intitulado “PS de portas abertas”.

Segundo a direção dos socialistas, as duas iniciativas inserem-se no objetivo “de abrir e incentivar o debate político não só junto dos militantes, como também junto dos simpatizantes”.

Nas conferências “PS de portas abertas”, entre outros temas, já foram debatidas as questões da morte assistida ou das eleições presidenciais norte-americanas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Centeno responde a perguntas dos cidadãos nas redes sociais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião