Abreu Advogados assessora Jobchain na autorização como prestadora de serviços de ativos virtuais

A equipa da Abreu Advogados foi liderada pelos sócios Alexandra Courela, co-coordenadora da equipa de Fiscal, e Diogo Pereira Duarte, co-coordenador da equipa de Bancário e Financeiro.

A Abreu Advogados assessorou a Jobchain na obtenção do registo, junto do Banco de Portugal, para operar como Prestadora de Serviços de Ativos Virtuais (VASP) em Portugal.

A equipa da Abreu Advogados foi liderada pelos sócios Alexandra Courela, co-coordenadora da equipa de Fiscal, e Diogo Pereira Duarte, co-coordenador da equipa de Bancário e Financeiro e da área de FinTech. Isabel Pinheiro Torres, advogada principal, e as advogadas estagiárias Mafalda Santos Cordeiro e Alexandra Rebordão de Sousa também fizeram parte da equipa.

A Jobchain, uma plataforma de recrutamento inovadora que utiliza tecnologia blockchain, facilita a ligação entre candidatos a empregos e empregadores, oferecendo também a opção de receber pagamentos de salários em criptomoedas. Fundada em 2019, a Jobchain já recebeu vários prémios e reconhecimentos internacionais.

Com esta licença, a Jobchain está agora autorizada a oferecer serviços que incluem transferências de ativos virtuais, trocas entre ativos virtuais e moedas fiduciárias ou entre um ou mais ativos virtuais e serviços de guarda e administração de ativos virtuais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora Jobchain na autorização como prestadora de serviços de ativos virtuais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião