Compra da Castelhana pela Dils com apoio da Garrigues e Rogério Alves & Associados
A Garrigues esteve do lado da imobiliária portuguesa Castelhana. Já a Rogério Alves & Associados assessorou o comprador, o grupo italiano Dils.
O grupo italiano Dils comprou a portuguesa Castelhana, que emprega mais de 80 profissionais e tem escritórios em Lisboa, no Porto e no Algarve. A Garrigues esteve do lado da imobiliária portuguesa. Já a Rogério Alves & Associados assessorou a Dils.
Em comunicado, a empresa assume que tem um plano de investimento significativo para o mercado português que “visa acelerar o crescimento e trazer inovação ao setor residencial, ao mesmo tempo que se expande para serviços imobiliários comerciais”.
A Dils, cujo foco no mercado imobiliário passa pela transformação e renovação de todo o setor através da inovação e digitalização, pretende com este acordo com a Castelhana trazer para Portugal o seu modelo de negócio desenvolvido em Itália, baseado num know-how orientado para a inovação e na capacidade de antecipar tendências de mercado nas diversas classes de ativos imobiliários, através do uso de tecnologias digitais avançadas e profissionais altamente experientes.
A equipa da Garrigues foi coordenada pela sócia Marta Graça Rodrigues e contou com a participação da Associada Principal Mariana Faria Santos e da Associada Luísa Penkal. Já a Rogério Alves contou com uma de Corporate/M&A/Real Estate liderada pelo sócio fundador João Pedro Varandas e contou com o sócio Rodrigo Varela Martins e a associada Inês Casanova de Almeida.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Compra da Castelhana pela Dils com apoio da Garrigues e Rogério Alves & Associados
{{ noCommentsLabel }}