Mota-Engil tem 267 vagas para estágios em 12 países
Mota-Engil está à procura de licenciados ou mestres que queiram estagiar durante 12 meses. Candidaturas estão abertas até ao final de julho.
A Mota-Engil acaba de lançar a maior edição de sempre do seu programa de estágios. Em causa estão 267 vagas, que estão distribuídas por 12 países. O grupo está à procura de licenciados ou mestres em áreas tão diversas como engenharia civil, computação, psicologia, recursos humanos e contabilidade.
Das 267 vagas para estágio, 155 dizem respeito a recrutamentos feitos a partir de Portugal, sendo que, destas, 29 são para mobilização internacional.
Já as demais 112 são referentes a recrutamentos feitos em mercados externos, em países como África do Sul, Angola, Brasil, Colômbia, Costa do Marfim, México, Moçambique, Nigéria, Peru, Polónia e Uganda, explica o grupo numa nota enviada às redações.
Os estágios terão a duração de um ano, sendo que, quanto ao perfil pretendido, a Mota-Engil procura jovens com habilitações ao nível da licenciatura ou mestrado nas áreas de engenharias (como civil, mecânica, eletrotécnica, minas, geológica, gestão industrial, ambiente, eletrónica, de sistemas, computação, data science ou similar), arquitetura, logística, psicologia, recursos humanos, economia, gestão e contabilidade.
Em contrapartida, o grupo paga uma bolsa, bem como suplementos internacionais que incluem ajudas de custo para colaboradores em mobilidade. Entre os benefícios, está, por exemplo, o teletrabalho, nos casos em que tal regime é possível. As candidaturas decorrem até final de julho, e podem ser feitas online.
“O programa, que acolheu nas dez edições anteriores um total de 919 jovens, tem uma taxa de incorporação de 88% após término do estágio“, acrescenta ainda a empresa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mota-Engil tem 267 vagas para estágios em 12 países
{{ noCommentsLabel }}