Empresa de outsourcing está a recrutar 400 trabalhadores com “competências linguísticas”

Manpower TBO está à procura de 400 trabalhadores com "competências linguísticas". Tanto podem ser profissionais que já vivem em Portugal, como que estejam interessados em imigrar, indica empresa.

A empresa de outsourcing Manpower está a recrutar 400 trabalhadores para as áreas de revisão de conteúdos, apoio ao cliente e apoio técnico. As posições exigem fluência em idiomas como inglês, francês, alemão, espanhol e holandês, e destinam-se a quem tenha, pelo menos, o 12.º ano.

“A Manpower TBO, líder em soluções de outsourcing e BPO [business process outsoucing], tem 400 vagas disponíveis nas áreas de revisão de conteúdos, apoio ao cliente e apoio técnico. Estas posições são destinadas não só a quem já vive em Portugal, mas também a perfis que pretendam vir trabalhar para o país“, anunciou esta quarta-feira a empresa, numa nota enviada às redações.

Ou seja, estas vagas destinam-se a portugueses com competências linguísticas, imigrantes que queiram vir para Portugal ou até emigrantes que queiram regressar ao país, detalha a Manpower, que acrescenta que os candidatos devem ter interesse em comunicação, redes sociais, Internet, novas tecnologias ou gaming.

Importa explicar que os profissionais que foram selecionados terão formação inicial, para que “possam adquirir ou desenvolver as suas competências digitais“.

“Num momento em que o setor tecnológico se encontra em forte e constante crescimento, estas vagas possibilitam aos candidatos posicionarem-se na fronteira da inovação digital, embarcando numa carreira com alcance internacional e integrando uma equipa multicultural e global“, sublinha a Manpower.

De notar ainda que os profissionais escolhidos “serão integrados em operações consolidadas, no serviço a multinacionais tecnológicas, comprometidas com iniciativas de ESG, e que contam com mais de 300.000 trabalhadores em mais de 40 países”. As posições poderão ser desempenhadas em Braga ou no Porto, sendo que algumas funções poderão ser exercidas em regime remoto.

As candidaturas podem ser feitas online.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Empresa de outsourcing está a recrutar 400 trabalhadores com “competências linguísticas”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião