Pode trabalhar nos espaços LACS esta semana sem pagar nada

Não membros têm acesso gratuito durante esta semana aos espaços de coworking LACS. Basta preencherem um formulário online.

Esta semana, todos os espaços de coworking LACS em Lisboa e no Porto podem ser usados a custo zero por não membros, entre as 10h e as 17h. Os interessados têm apenas de preencher um formulário, no qual indicam que espaço em específico pretender frequentar.

“Entre os dias 5 e 9 de agosto, todos os espaços LACS em Lisboa e no Porto estarão disponíveis gratuitamente”, foi anunciado esta segunda-feira, numa nota enviada às redações.

Esta iniciativa, que está a ser dinamizada a propósito do Dia Internacional do Coworking, destina-se a não membros e permite a utilização dos espaços durante um ou mais dias (até ao limite de cinco dias consecutivos).

Os interessados têm cinco espaços à escolha: Anjos, Cascais, Conde D’Óbidos, Santos e Porto. Assim, no formulário, depois de selecionar a opção “cowork“, é preciso identificar qual destes espaços é o pretendido. Por fim, é preciso aplicar o código OPEN WEEK, na caixa de mensagem, para ter acesso a esta iniciativa.

A propósito do Dia Internacional do Coworking, estão também previstas atividades de networking, como um happy hour no Conde d’Óbidos, um almoço comunitário e o Pancake Day, a 5 de agosto, nos Anjos. “Estas atividades têm o objetivo de fomentar o espírito comunitário e proporcionar momentos de descontração entre os participantes, com estes eventos”, sublinham os responsáveis do LACS.

Os espaços de coworking em questão incluem não apenas áreas de trabalho equipadas, mas também salas de reunião e zonas de lazer.

“Atualmente, os espaços de coworking são utilizados por diversas empresas, desde startups até grandes organizações como o Airbnb e a Amazon. Freelancers representam 41% dos utilizadores desses espaços, mas a demanda de grandes empresas está a crescer, representando cerca de 40% nos próximos anos“, realça fonte do LACS.

Numa entrevista recente ao ECO, André Almada, diretor sénior da área de escritórios da CBRE Portugal, já tinha dado sinais nesse sentido, frisando que, cada vez mais, os contratos de cowork já não se cingem apenas a um ou dois postos de trabalho, abrangendo, antes, várias dezenas de empregos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pode trabalhar nos espaços LACS esta semana sem pagar nada

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião