“Portugal” levanta voo. Veja o avião retro da TAP

O avião é novo, mas a pintura é do passado. Veja o vídeo da transformação do A330 da TAP que levanta voo para recordar os anos 60 e 70.

O avião é novo, mas a pintura é retro. O novo Airbus A330-300, batizado com o nome “Portugal”, recebeu uma imagem igual à que era utilizada na frota da companhia nas décadas de 60 e 70. A transformação foi registada em vídeo. Em pouco mais de um minuto pode ver o aparelho ganhar um “look” do passado que será possível apreciar daqui para a frente a cruzar os céus.

“Foi assim que voámos no tempo! Assistam ao vídeo e vejam o trabalho de equipa que fará o nosso novo avião ‘Portugal’ e a sua pintura retro subirem aos céus”, refere a companhia aérea numa publicação no Facebook em que apresenta o vídeo que mostra a transformação do aparelho, um dos dois da frota da TAP que terá esta pintura.

 

Este avião com uma pintura “retro” levanta voo esta segunda-feira, dia 26 de junho. “O ‘Portugal’ descolará de Lisboa pelas 09h00, rumo ao Porto. Na Invicta, irá sobrevoar a Foz e fará a primeira passagem baixa na pista do Aeroporto Sá Carneiro, pelas 10h00. De regresso a Lisboa, sobrevoará Cascais, a ponte 25 de Abril e, pelas 11h30, terá uma passagem baixa na pista, antes de aterrar no Aeroporto Humberto Delgado, pelas 12h00”, diz a TAP.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Portugal” levanta voo. Veja o avião retro da TAP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião