EDP tem 100 vagas de emprego abertas no Norte e Centro do país

EDP tem vagas abertas para chefes de loja, subchefes de loja, gestores de solar e assistentes comerciais. Recrutamento será feito até ao final do ano em várias cidades do Norte e Centro do país.

A EDP tem uma centena de vagas de emprego abertas no Norte e Centro do país para chefes de loja, subchefes de loja, gestores de solar e assistentes comerciais. A empresa procura, especificamente, candidatos com “bom conhecimento do setor”, ainda que não detalhe quantos anos de experiência são requisitados.

“A Manpower tem 100 vagas para preencher até ao final do ano para a EDP Energias, uma das principais empresas do setor energético em Portugal. As vagas são nas regiões do norte e centro do país, nomeadamente Braga, região do Grande Porto, Santa Maria da Feira e Castelo Branco“, foi anunciado esta quarta-feira, numa nota enviada às redações.

No que diz respeito aos chefes e subchefes de loja, os candidatos devem ter “experiência comprovada em gestão de loja ou em funções de liderança comercial“, de referência no setor de energia ou retalho. É requisitada também experiência prévia em gestão de equipas e vendas comerciais, bem como “uma forte capacidade de liderança e competências analíticas”.

Já para a função de gestor de solar, é necessária experiência em vendas business-to-consumer (isto é, vendas diretas ao consumidor), preferencialmente no setor de energias renováveis ou tecnologia solar. “Autonomia, proatividade, orientação para objetivos e interesse em soluções sustentáveis e inovação no setor de energia são também alguns dos requisitos valorizados“, explica a Manpower.

Quanto à função de assistente comercial, a EDP procura candidatos com “gosto por vendas, experiência em ambiente de loja e ainda fortes competências de comunicação e negociação, bem como uma orientação clara para resultados”.

As candidaturas podem ser feitas online, sendo que “estas posições oferecem a possibilidade de crescer dentro de uma empresa inovadora, com impacto ambiental positivo e orientada para a sustentabilidade e transição energética”, segundo a Manpower.

“Estas funções proporcionam ainda o acesso a oportunidades de formação e progressão de carreira, bem como desafios profissionais que promovem o desenvolvimento contínuo”, é acrescentado na nota enviada às redações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EDP tem 100 vagas de emprego abertas no Norte e Centro do país

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião