OE/2017 só segue para Bruxelas no sábado

  • Margarida Peixoto e Cristina Oliveira da Silva
  • 11 Outubro 2016

O Governo prepara-se para entregar o Orçamento do Estado primeiro ao Parlamento português, na sexta-feira, e só depois, no sábado, à Comissão Europeia.

O Governo prepara-se para entregar, no sábado, o Orçamento do Estado para 2017 à Comissão Europeia. Os comissários conhecem, assim, o documento um dia depois de ele ter sido entregue aos deputados do Parlamento português, apurou o ECO.

Neste momento, decorre uma reunião de coordenação política na Presidência do Conselho de Ministros, para fechar as principais questões do OE/2017. Logo de seguida, haverá uma reunião extraordinária do Conselho de Ministros. O objetivo é fechar o texto do diploma ainda antes da reunião regular de quinta-feira, que já contará com o primeiro-ministro. António Costa voltará nesse mesmo dia da China, onde está em visita oficial a tentar captar investimento para o país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

OE/2017 só segue para Bruxelas no sábado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião