Francisco Cunha Ferreira sai da Uría ao fim de 19 anos

O advogado ingressou no escritório de Lisboa da Uría Menéndez em 2005 e é sócio do escritório desde 2017.

O sócio da Uría Menendez, Francisco da Cunha Ferreira, vai sair do escritório, ao fim de 19 anos. O advogado ingressou no escritório de Lisboa da Uría Menéndez em 2005 e é sócio do escritório desde 2017.

Dirigiu o escritório de São Paulo (Brasil) em 2017 e 2018, prestando apoio jurídico em investimentos no Brasil e restante América Latina, em conjunto com escritórios de advogados nessas jurisdições.

Entre Abril e Julho de 2009 trabalhou no escritório da Uría Menéndez em Madrid. Entre Setembro de 2013 e Março de 2014 exerceu a sua atividade profissional como International Associate no escritório Simpson Thacher & Bartlett LLP, em Nova Iorque.

O advogado centra a sua atividade profissional no direito imobiliário. Também presta assessoria em direito societário, financiamento à aquisição e operações de reestruturação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Francisco Cunha Ferreira sai da Uría ao fim de 19 anos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião