Não há duas sem três: Agroop de novo na Seedrs. Quer 200 mil

A startup portuguesa Agroop vai lançar uma nova ronda de financiamento na plataforma Seedrs, na qual pretende angariar 200 mil euros. É a terceira desde 2015.

A terceira campanha de financiamento da Agroop foi lançada na Seedrs e está ativa a partir desta segunda-feira. A tecnológica portuguesa para uma agricultura mais eficiente quer angariar 200 mil euros para financiar a expansão.

A Agroop foi a primeira empresa portuguesa a apostar na Seedrs para obter financiamento. A nova campanha arranca esta segunda-feira e o objetivo é de 200 mil euros, no mínimo, em troca de 9% do capital da empresa. Até agora, já conseguiu atingir 64% do objetivo, isto é, cerca 128 mil euros. caso esta seja uma operação de sucesso, a empresa atingirá uma valorização de mais de dois milhões de euros.

A fasquia está mais alta. Na primeira campanha, em 2015, a Agroop pretendia apenas financiar-se em 75 mil euros. O objetivo foi concretizado e o mesmo se passou em 2016, desta vez para a quantia de 100.000 euros. Desta forma, a startup conseguiu desenvolver o produto e consolidar a equipa. Agora, a meta é a expansão.

A escolha da Seedrs como meio de financiamento é explicada por Bruno Fonseca, CEO da Agroop: “não só chegar fácil e rapidamente a um vasto número de investidores, mas também promover o nosso produto junto de potenciais clientes e parceiros”. A Agroop é uma plataforma online na qual agricultores e associações de produtores podem ligar-se para uma gestão mais eficiente e colaborativa dos seus negócios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Não há duas sem três: Agroop de novo na Seedrs. Quer 200 mil

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião