Receitas da Pérez-Llorca ascendem aos 165 milhões de euros em 2024

Sem revelar o valor específico do escritório em Portugal, a firma avança que a atividade internacional representou 20% do volume de negócios total em 2024.

A sociedade de advogados Pérez-Llorca alcançou uma receita de cerca de 165 milhões de euros em 2024. Segundo a firma, este valor representa um aumento de 33% em comparação com 2023. Estas receitas englobam as vendas em Espanha, Portugal e México.

Sem revelar o valor específico do escritório em Portugal, a firma avança que a atividade internacional representou 20% do volume de negócios total em 2024. No país vizinho, em Espanha, o volume de negócios ultrapassou os 133,6 milhões de euros, um aumento de cerca de 8 % em relação a 2023.

“2024 foi um ano-chave na história da Pérez-Llorca, marcado por um progresso constante na nossa expansão internacional e por um investimento significativo em inovação e tecnologia. Este crescimento não só reforça a nossa posição no mercado, como também nos prepara para enfrentar novos desafios num ambiente jurídico, social e geopolítico cada vez mais dinâmico“, aponta o sócio diretor Pedro Pérez-Llorca.

Para 2025, o sócio espera que continuem a promover o crescimento internacional, contando com os “melhores talentos”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Receitas da Pérez-Llorca ascendem aos 165 milhões de euros em 2024

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião