Trabalhar para futuros reis? William e Kate procuram assessor

Anúncio publicado no LinkedIn oferece vaga para diretor de comunicação do Duque e Duquesa de Cambridge, os futuros reis de Inglaterra, e para o irmão de William, o princípe Harry.

William, Kate e Harry precisam de ajuda. A Casa Real britânica abriu a vaga para diretor de comunicação dos Duques de Cambridge e do irmão de William, Harry. Além de ter sido publicado na página da Casa Real, o anúncio foi também divulgado na rede social LinkedIn.

Entre os requisitos exigidos aos candidatos ao lugar estão a proatividade e a reatividade na gestão do fluxo diários das notícias sobre os três membros da Casa Real britânica pelas vias tradicional, digital e nos social media.

Entre as funções que o candidato escolhido desempenhará estão o desenvolvimento e implementação da estratégia de comunicação da The Royal Foundation e a produção e entrega de campanhas de comunicação. O responsável de comunicação de William, Harry e Kate também trabalhará de perto com as Altezas Reais e com o CEO da Fundação.

Por isso, alguns dos requisitos base são experiência em marketing, media e relações públicas, um grau de formação relevante e experiência com trabalho no setor da caridade. “Tomar decisões, usando a integridade e o cuidado é também um requisito essencial para o trabalho, assim como a habilidade para lidar com informação sensível com tato e discrição, sempre”, refere ainda o anúncio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Trabalhar para futuros reis? William e Kate procuram assessor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião