Mais de uma dezena de voos cancelados no Aeroporto da Madeira devido ao vento

  • Lusa
  • 7 Agosto 2017

Devido ao vento forte foram cancelados no domingo dezenas de voos no Aeroporto da Madeira, que afetaram mais de cinco mil passageiros. Os cancelamentos continuam no arranque da semana.

Mais de uma dezena de voos foram hoje cancelados no Aeroporto da Madeira devido ao vento forte, segundo informação da ANA – Aeroportos de Portugal.

De acordo com a informação disponibilizada na página da Internet da ANA, cerca das 08h15 de hoje, seis chegadas e seis partidas foram canceladas.

Devido ao vento forte foram cancelados no domingo dezenas de voos no Aeroporto da Madeira, que afetaram mais de cinco mil passageiros.

Na quinta-feira, a ANA alertou para condições meteorológicas adversas entre sábado e terça-feira, propícias a constrangimentos nas operações no aeroporto madeirense.

A costa sul da ilha da Madeira está sob “aviso amarelo” até ao final do dia de terça-feira devido ao vento forte com rajadas da ordem dos 80 quilómetros por hora no extremo leste, de acordo com o Instituto Português do Mar e Atmosfera (IPMA)

O “aviso amarelo”, o terceiro mais grave, significa situação de risco para determinadas atividades dependentes das condições meteorológicas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mais de uma dezena de voos cancelados no Aeroporto da Madeira devido ao vento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião