Barcelona só envia certificado de Neymar depois de receber dinheiro do PSG

  • Lusa
  • 9 Agosto 2017

Certificado internacional de Neymar só será enviado assim que o Barcelona receber do PSG os 222 milhões de euros da transferência do jogador brasileiro.

O Barcelona indicou que o certificado internacional relativo à transferência de Neymar para o PSG apenas será enviado para a Liga francesa de futebol após o recebimento do valor da transferência do jogador brasileiro. Sem este certificado, o internacional brasileiro fica impedido de jogar pelo clube francês.

De acordo com fontes do clube catalão de futebol, citadas pela agência espanhola EFE, o pagamento de 222 milhões de euros relativos à cláusula de rescisão de Neymar ainda não foi efetuado, adiando o envio do documento.

Na ausência do certificado internacional, necessário para homologar o contrato, o brasileiro não pode alinhar pelo PSG.

O avançado brasileiro assinou um contrato válido por cinco anos com o PSG, depois de o clube francês ter pagado ao FC Barcelona um valor recorde de 222 milhões de euros, correspondente à cláusula de rescisão com o clube espanhol.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Barcelona só envia certificado de Neymar depois de receber dinheiro do PSG

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião