Jerry Seinfeld recua no tempo… e chega à Netflix

  • Lusa
  • 23 Agosto 2017

A 19 de setembro estreia o novo programa do humorista Jerry Seinfeld. Estará disponível no Netflix e recua aos anos '70, os primeiros dedicados à comédia.

O humorista norte-americano Jerry Seinfeld estreia a 19 de setembro, na plataforma de streaming Netflix, o programa “Jerry Before Seinfeld” com o qual recua aos primeiros anos dedicados à comédia, na década de 1970.

De acordo com a Netflix, o programa “mistura stand-up ao vivo com uma retrospetiva pessoal” e foi gravado no Comic Strip, o clube de comédia de Nova Iorque que lhe lançou a carreira, uma das mais bem-sucedidas na comédia norte-americana.

Este é um de dois programas especiais que Jerry Seinfeld produziu para a Netflix, segundo um acordo assinado em janeiro deste ano. O acordo inclui ainda a exibição de todas as temporadas do “Comedians in Cars Getting Coffee” e de uma nova temporada de 24 episódios deste talk-show que foi exibido antes na plataforma digital Crakle.

Atualmente com 63 anos, Jerry Seinfeld popularizou-se por causa da série televisiva “Seinfeld” que co-criou e escreveu com Larry David entre 1989 e 1998, transmitida na NBC e vendida para vários países, incluindo Portugal. De acordo com a revista Forbes, Jerry Seinfeld é o mais bem-sucedido e bem pago humorista da atualidade, tendo lucrado 58,4 milhões de euros durante o último ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jerry Seinfeld recua no tempo… e chega à Netflix

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião