It’s a Match: Tinder no topo das aplicações na App Store

  • ECO
  • 4 Setembro 2017

A aplicação de encontros encontra-se no lugar cimeiro das aplicações mais populares na loja de aplicações móveis da Apple.

O Tinder é atualmente a aplicação mais popular na App Store. A aplicação de encontros ultrapassou sucessos de vendas como o Candy Crush ou a Netflix. O sucesso, avança o Business Insider, poderá dever-se ao lançamento de uma extensão paga da aplicação, o Tinder Gold, lançado na passada terça-feira.

Depois do Tinder Plus, a 9,99 dólares por mês, a empresa de Los Angeles criou agora o Tinder Gold, a 14,99 dólares mensais. A nova extensão da app disponibiliza a ferramenta “Likes You, que permite aos utilizadores saber quem lhes atribuiu “gostos” na plataforma. As novas funcionalidades já haviam sido anunciadas em junho, data em que a empresa levou a cabo uma fase de testes em países como a Argentina, Canadá, Austrália e México antes do lançamento mundial.

Além das mensalidades, a empresa também tem recolhido receitas a partir de anúncios publicitários na aplicação móvel, refere a Business Insider.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

It’s a Match: Tinder no topo das aplicações na App Store

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião