It’s a Match: Tinder no topo das aplicações na App Store
A aplicação de encontros encontra-se no lugar cimeiro das aplicações mais populares na loja de aplicações móveis da Apple.
O Tinder é atualmente a aplicação mais popular na App Store. A aplicação de encontros ultrapassou sucessos de vendas como o Candy Crush ou a Netflix. O sucesso, avança o Business Insider, poderá dever-se ao lançamento de uma extensão paga da aplicação, o Tinder Gold, lançado na passada terça-feira.
Depois do Tinder Plus, a 9,99 dólares por mês, a empresa de Los Angeles criou agora o Tinder Gold, a 14,99 dólares mensais. A nova extensão da app disponibiliza a ferramenta “Likes You“, que permite aos utilizadores saber quem lhes atribuiu “gostos” na plataforma. As novas funcionalidades já haviam sido anunciadas em junho, data em que a empresa levou a cabo uma fase de testes em países como a Argentina, Canadá, Austrália e México antes do lançamento mundial.
Além das mensalidades, a empresa também tem recolhido receitas a partir de anúncios publicitários na aplicação móvel, refere a Business Insider.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
It’s a Match: Tinder no topo das aplicações na App Store
{{ noCommentsLabel }}