Porto Smart Capital vai juntar empreendedores locais e investidores internacionais

  • ECO
  • 18 Setembro 2017

O Porto Smart Capital 2017 vai reunir empreendedores locais e investidores estrangeiros nos dias 21 e 22 de setembro para debater o processo de Scale Up Porto.

O Porto vai receber a Tech Tour International Venture Club – Smart Capital, que reunirá empreendedores locais e investidores estrangeiros nos dias 21 e 22 de setembro para debater o processo de Scale Up. O evento vai ter lugar na sede da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) e reúne cerca de 100 investidores seniores para o segmento corporate, gestores de fundos de capital de risco independentes e investidores estratégicos.

A edição deste ano [pode consultar o programa completo aqui] foca-se em temas como novos negócios, estratégias de investimento e processos de escalabilidade. Líderes de grandes empresas estarão presentes para discutir a tendência de evoluir uma estratégia de investigação e desenvolvimento (R&D) para fusões e aquisições (M&A) ou mesmo investimentos corporativos (VC Corporativo) e como estas novas estratégias contribuem para a aceleração do seu desenvolvimento.

Para além disto, perspetivas sobre o investimento a longo prazo, o investimento bancário, o papel dos investidores e quais as suas mais-valias são exemplos de outras questões debatidas pelos investidores.

A agenda conta com investidores internacionais mas também alguns nomes nacionais como a Indico Capital Partners, SONAE IM, EDP Ventures, Pathena, Caixa Capital, Armilar Venture Partners e Critical Ventures.

A Tech Tour International Venture Club – Smart Capital é uma comunidade internacional que nasceu com o propósito de facilitar o contacto entre empreendedores e investidores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Porto Smart Capital vai juntar empreendedores locais e investidores internacionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião