Diretor da Startup Lisboa: “Nunca estamos satisfeitos”

Miguel Fontes, líder da Startup Lisboa, disse numa conferência do ECO: "Alguns ficam preocupados com este momento, e sobre se estamos a embandeirar em arco. Nós nunca estamos satisfeitos", afirmou.

Miguel Fontes, diretor da Startup LisboaPaula Nunes / ECO 22 Setembro, 2017

A “histeria” em torno do empreendedorismo foi um dos temas abordados na conferência “Start Tech – Empreendedorismo e Tecnologia”, promovida pelo ECO esta sexta-feira. Ora, no encerramento, levado a cabo por Miguel Fontes, o responsável da Startup Lisboa apontou: “Nunca estamos satisfeitos.”

“Alguns ficam preocupados com este momento, com o deslumbramento, e sobre se estamos a embandeirar em arco. Nunca estamos satisfeitos. Claro que umas coisas correm bem. Claro que haverá coisas que vão estoirar. Mas isso significa exigência”, apontou Miguel Fontes, destacando que há queixas quando as coisas não correm bem, e outras queixas quando as coisas até avançam de vento em popa.

“A Startup Lisboa vai continuar a tentar adaptar-se a este momento e perceber qual é o seu papel. Agora estamos numa liga que é diferente”, apontou, referindo-se à transformação e crescimento que a Web Summit, um dos grandes eventos deste segmento, trouxe ao ecossistema empreendedor português.

"Alguns ficam preocupados com este momento, com o deslumbramento, e sobre se estamos a embandeirar em arco. Nunca estamos satisfeitos.”

Miguel Fontes

Diretor da Startup Lisboa

Sobre o evento organizado pelo ECO, Miguel Fontes indicou, como conclusão: “Esta conferência mostrou de forma muito evidente como se faz um ecossistema. Faz-se destes lados todos: aqueles que estão a conseguir ter resultados e os que não. É a cultura da tentativa, a cultura de valorizar quem faz, e não de consagrar quem foi o primeiro ou que é o segundo. A vida, se há coisa que a define, é um carrossel. Está uma vezes em cima, outras vezes em baixo.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diretor da Startup Lisboa: “Nunca estamos satisfeitos”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião