Diretor da FPF e Estádio da Luz nomeados para prémios internacionais

  • ECO
  • 27 Setembro 2017

Tiago Craveiro, diretor da Federação Portuguesa de Futebol, poderá ser distinguido com prémio de melhor gestor no futebol. O Estádio da Luz também concorre nos prémios da World Football Summit.

O diretor-geral da Federação Portuguesa de Futebol, Tiago Craveiro, está nomeado para o prémio de melhor gestor da World Football Summit. Ao mesmo tempo, o Estádio da Luz concorre para a distinção de melhor estádio. Vencedores serão anunciados em meados do próximo mês, em Madrid, Espanha.

Tiago Craveiro ocupa o cargo naquele órgão federativo desde 2012, tendo exercido anteriormente o cargo de secretário-geral da Liga portuguesa.

Concorrem ainda para este prémio o diretor-geral do clube argentino River Plate, Gustavo Silikovich, e o presidente do clube alemão Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke.

O congresso do World Football Summit realiza-se nos dias 16 e 17 de outubro, no Teatro Goya, na capital espanhola, e vai contar ainda com a presença de Pedro Proença, presidente da Liga Nos, enquanto orador entre outras tantas personalidades do mundo de futebol.

Estádio da Luz nomeado para prémio

Além do prémio de melhor gestor no futebol, o World Football Summit vai eleger ainda o melhor estádio do mundo. Entre os nomeados está o Estádio da Luz, do Benfica, juntamente com o Mercedes-Benz Stadium, casa do Atlanta Falcons (NFL) e do Atlanta United (MLS). O novo estádio San Mamés, do Athletic Bilbao, também vai a jogo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diretor da FPF e Estádio da Luz nomeados para prémios internacionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião