Durante o mês de outubro pode dormir uma sesta grátis com os coalas

  • Juliana Nogueira Santos
  • 2 Outubro 2017

A iniciativa é da Koala Rest, que quer que os lisboetas descansem uns minutos e experimentem os colchões exclusivos da marca. Sair de lá com um colchão novo poderá não ser um sonho.

A Koala Rest oferece uns minutos de descanso a quem passar pelo novo showroom da marca.Koala Rest

Chega a hora da sesta, depois do almoço, e são muitos os gostariam de ter uma cama para recarregar baterias durante 20 minutos. A pensar nestes — e também os que não conseguem dizer não a uma sesta — a Koala Rest está a oferecer sestas no seu novo showroom, na baixa lisboeta.

A startup portuguesa que quer que os portugueses descansem bem por um preço mais confortável complementou o seu modelo de negócio, fundado no digital, e abriu portas a todos os que queiram experimentar os seus colchões exclusivos. “Somos uma marca nativa do digital, mas não somos alérgicos ao offline“, afirmou Bruno Madeira, um dos fundadores da marca, ao ECO.

O showroom vai estar aberto durante todo o mês de outubro e, segundo Bruno Madeira, surgiu de uma tendência geográfica. “Percebemos que a maioria dos interessados que chegava ao nosso site era dos grandes centros urbanos”, explicou o empreendedor ao ECO. “Assim podemos apelar aos potenciais clientes que queiram experimentar o produto e continuar a beneficiar das nossas condições”.

Os colchões da Koala Rest, constituídos por três camadas de diferentes materiais, prometem proporcionar um nível de firmeza intermédio, por valores entre os 400 e os 1.034 euros. Os clientes encomendam online e têm 30 dias para testar, sem qualquer compromisso. O segredo está no modelo de negócio, que permite eliminar os custos intermédios.

E se pensa que vai dormir uma sesta e pode sair de lá com um colchão novo, fique a saber que isso é só um sonho. “Não é uma loja”, reafirma Bruno Madeira. “Temos lá tablets para encomendar, mas o processo continua a ser totalmente online.”

¡Feliz 2018!

A empresa, que venceu a última edição da Academia de Comércio, prevê terminar o ano de 2017 com vendas de 100 mil euros. O negócio começou em março deste ano, mas já há próximos passos. “No princípio de 2018, vamos entrar no mercado espanhol“, avança Bruno Madeira ao ECO.

Por agora, e para dormir como um coala só precisa de visitar o showroom da marca, no número 86 da Rua da Prata, ou agendar a sesta no site da Koala Rest, para ter a certeza que ninguém interfere na sua sesta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Durante o mês de outubro pode dormir uma sesta grátis com os coalas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião