ISEG organiza formação em gestão de turismo de luxo

  • ECO
  • 13 Outubro 2017

Durante dois dias de formação intensiva, o curso pretende dar a conhecer as principais características da gestão do subsetor turístico e elevar os padrões de qualidade da oferta nacional.

O ensino do Turismo passa também pelo setor de luxo. É neste sentido que o Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) está a organizar a primeira edição do curso Luxury Tourism Management. Trata-se de uma formação intensiva focada em turismo de luxo, que decorrerá nos dias 16 e 17 de outubro.

O curso conta com a coordenação de Helena Amaral Neto, Luxury Executive Course Coordinator no ISEG, e de Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group. O orador principal será o Dr. Carlos Ferreirinha, uma referência no turismo de luxo. O conteúdo da formação de dois dias passará por quatro tópicos principais: Essência do Luxo, Mercado de Turismo de Luxo, Consumidor de Turismo de Luxo e Estratégias no Turismo de Luxo.

Entre os vários objetivos estabelecidos, o curso pretende dar a entender o luxo como inspiração competitiva e como diferenciação estratégica, debater tendências e desafios do subsetor e integrar profissionais do mercado do luxo no contexto nacional. Em comunicado, André Jordan sublinha a necessidade do turismo português elevar o seu padrão de qualidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ISEG organiza formação em gestão de turismo de luxo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião