Votação final global do OE2018 antecipada para 27 de novembro

  • Lusa
  • 17 Outubro 2017

A conferência de líderes parlamentares decidiu antecipar em um dia a votação final global da proposta do Governo de Orçamento do Estado para 2018.

A votação final global da proposta do Governo de Orçamento do Estado para 2018 (OE2018) na Assembleia da República foi hoje antecipada de 28 para 27 de novembro, decidiu a conferência de líderes parlamentares.

Segundo o secretário da mesa, o deputado do CDS-PP António Carlos Monteiro, a mudança, que antecipa também o debate do documento na especialidade (de 23, 24 e 27 de novembro para 22, 23 e 24 de novembro), deve-se à participação do chefe do executivo socialista, António Costa, numa cimeira internacional.

A proposta de lei de OE2018 foi entregue na Assembleia da República na sexta-feira à noite e vai ser discutida e votada na generalidade em 2 e 3 de novembro, seguindo-se os trâmites normais de apreciação em sede de comissões parlamentares entre 06 e 17 de novembro, último dia para a apresentação de propostas de alteração.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Votação final global do OE2018 antecipada para 27 de novembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião