Estágio em Turismo? Há duas vagas na Organização Mundial

  • ECO
  • 23 Outubro 2017

Para quem procura dar o próximo passo na área do Turismo, a OMT e o Turismo de Portugal procuram dois estagiários para a organização internacional, em Madrid. As inscrições decorrem até 31 de outubro.

O Turismo de Portugal lança de novo uma iniciativa para quem procura uma oportunidade na área além-fronteiras. Até 31 de outubro decorrem as inscrições a 4ª edição do Programa de estágios profissionais na Organização Mundial de Turismo (OMT).

Estão disponíveis duas vagas para estágios de seis meses na OMT, em Madrid, e os candidatos escolhidos terão direito a uma bolsa de 700 euros mensais. As candidaturas devem ser entregues junto da Direção de Recursos Humanos do Turismo de Portugal, acompanhadas de um conjunto de documentos como o currículo e o certificado de habilitações.

O programa destina-se a licenciados, pós-graduados ou mestres nas áreas de Finanças (Economia, Gestão e Administração) e Comunicação (Comunicação Social, Comunicação Empresarial ou Relações Públicas), bem como a alunos de Cursos de Especialização Tecnológica (CET) nível 5 em Turismo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estágio em Turismo? Há duas vagas na Organização Mundial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião