PLMJ debate Orçamento do Estado no CCB

O encontro será às 9.00 e contará com a presença de sócios do escritório e de empresários. A jornalista Helena Garrido será a moderadora do debate.

A PLMJ organiza esta terça-feira uma conferência centrada no Orçamento do Estado para 2018, às 9.00 no CCB, onde serão analisadas e debatidas as principais alterações fiscais previstas no plano orçamental do Estado para 2018.

Da parte da PLMJ estarão presentes: Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ, Nuno Cunha Barnabé, João Magalhães Ramalho, Miguel Reis e Serena Cabrita Neto, todos sócios da equipa de Fiscal do escritório.

Quanto a oradores externos, a conferência contará com Rafael Campos Pereira, membro da Comissão Executiva da CIP e Vice-Presidente da Comissão Empresarial de Portugal, Peter Villax, presidente da Associação das Empresas Familiares, Rogério Carapuça, administrador NovaBase, João Pedro Madeira, diretor geral do Troia Resort (SONAE Capital).

A moderação do debate ficará a cargo da jornalista Helena Garrido.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ debate Orçamento do Estado no CCB

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião