Telles reforça área de bancário e financeiro

Bruno Azevedo Rodrigues é o novo sócio e Márcio Carreira Nobre será of counsel, numa aposta na área de prática de Financeiro, Projetos e Mercado de Capitais.

A TELLES integrou os advogados Bruno Azevedo Rodrigues, como sócio, e Márcio Carreira Nobre, como of counsel para as áreas de Financeiro, Projetos e Mercado de Capitais.

Os advogados Bruno Azevedo Rodrigues e Márcio Carreira Nobre têm experiência no setor financeiro e das infraestruturas “tendo estado envolvidos em algumas das mais relevantes e maiores em volume operações dos últimos anos”, segundo comunicado da sociedade.

A sua integração “está em sintonia com a estratégia de crescimento sustentado da TELLES, que tem apostado fortemente no reforço de equipas e de áreas de prática com forte reconhecimento num mercado cada vez mais sofisticado e global. A integração desta equipa visa, ainda, contribuir significativamente para a estratégia de internacionalização que tem sido seguida pela TELLES, a qual conta já com várias desks dedicadas a outras jurisdições, assim como parcerias internacionais com reputadas sociedades de advogados”, diz a mesma fonte.

Miguel Torres, managing partner da TELLES diz estarem “muito satisfeitos e confiantes com a integração de um sócio com a elevada reputação do Bruno Azevedo Rodrigues e de um Of Counsel com a já consolidada experiência do Márcio Carreira Nobre. Os dois advogados aportam enorme valor à nossa advocacia e estão em perfeita sintonia com a força, a energia e a forma de estar que nos caracteriza e que nos tem permitido um crescimento sustentado e firme.”

O novo sócio da TELLES, Bruno Azevedo Rodrigues sublinha que “integrar uma sociedade com a força e a dinâmica da TELLES é um privilégio. Fazer parte de uma equipa com tanta experiência, solidez e reconhecimento no mercado, pela excelência dos seus serviços, e que atuam norteados por valores que muito partilhamos é estimulante e torna mais fácil a nossa missão de reforçar e acompanhar este movimento de afirmação da TELLES enquanto uma das maiores e mais reputadas sociedades de advogados nacionais.”.

Bruno Azevedo Rodrigues é advogado desde 1999, licenciado pela faculdade de direito da Universidade de Lisboa. Antes de integrar a TELLES, foi Sócio da DLA Piper ABBC desde 2012 e co-responsável da área de prática de Financeiro e Projetos, entre outras relevantes experiências na advocacia. Destacou-se ao longo do tempo pelo seu trabalho na assessoria a clientes nacionais e internacionais do setor das infraestruturas e financeiro. Contudo, é nas áreas de Financeiro e Projeto que conta com maior experiência, de acordo com a Chambers.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Telles reforça área de bancário e financeiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião