Pedro Pais de Almeida toma posse como presidente da UIA

Pedro Pais de Almeida, sócio da Abreu Advogados, toma posse como presidente da Union Internationale des Avocats (UIA)

Pedro Pais de Almeida, sócio da Abreu Advogados, toma posse como presidente da Union Internationale des Avocats (UIA), a mais antiga organização internacional de advogados, com mais de 200 milhões de profissionais de advocacia em todo o mundo, numa cerimónia que decorre no âmbito do seu 61º Congresso, em Toronto.

O evento assinala simbolicamente o resultado do processo eleitoral que decorreu em novembro do ano passado, formalizando a sucessão de mandato. Pedro Pais de Almeida é membro ativo da UIA desde 1995, tendo desempenhado diversas funções na organização: vice-presidente da Comissão de Investimentos Estrangeiros (2004-2006); presidente da Comissão de Investimentos Estrangeiros (2006-2011); diretor adjunto das Comissões (2010-2011); director das Comissões (2011-2015); vice-presidente da UIA (2015-2016), e, seu representante na ILAC – International Legal Assistance Consortium, desde 2009. Segundo comunicado da Abreu Advogados, o advogado assume “como missão deixar uma marca na advocacia internacional”.

Com mais de 25 anos de carreira, Pedro Pais de Almeida é sócio da Abreu Advogados desde 2008 e atua nas áreas de Direito Comercial (Societário, Fusões e Aquisições, Capital de Risco), Direito Financeiro, Direito Fiscal e Direito Imobiliário.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Pais de Almeida toma posse como presidente da UIA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião