PS: OE faz aquilo que Passos “não soube ou não quis fazer”

  • ECO
  • 31 Outubro 2017

João Galamba responde à intenção do PSD de vetar o Orçamento de Estado para 2018 apresentado no passado mês de outubro.

“Não devemos confundir os desejos de Passos Coelho com a realidade”, diz João Galamba. O deputado do PS respondeu assim ao PSD que anunciou, esta terça-feira, que vai chumbar o Orçamento do Estado para 2018. Galamba defende que ir contra este Orçamento é ir contra melhorias na vida dos portugueses.

João Galamba defende um Orçamento do Estado com medidas que “que fazem aquilo que Passos Coelho não soube ou não quis fazer” e que se destinam, diz o deputado, a “melhora a vida da esmagadora maioria dos portugueses”. Diz que para além do seu partido, também “os portugueses não compreendem” o voto contra do PSD.

Passos Coelho só não vota contra o aumento do salário mínimo porque não pode, porque não faz parte do Orçamento do Estado.

João Galamba

Deputado PS

Na opinião do deputado, há uma “total coerência” entre Passos coelho como membro da oposição ou no papel de governante, afirma João Galamba, deputado do PS, isto uma vez que “Passos Coelho governou quatro anos contra os portugueses”.

Segundo o deputado socialista, vetar o Orçamento de Estado para 2018 afeta as diferentes pessoas que “sofreram muito durante o governo de Passos Coelho” e que tinham no Orçamento uma esperança para um futuro melhor. Passos “só não vota contra o aumento do salário mínimo porque não pode, porque não faz parte do Orçamento do Estado”, critica João Galamba.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PS: OE faz aquilo que Passos “não soube ou não quis fazer”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião