SRS Advogados promove “Café dos Direitos”

  • ECO
  • 31 Outubro 2017

As novas regras de arrendamento vão ser discutidas num café organizado pela advogada da SRS Regina Santos. A sociedade marcou recentemente presença na Conferência Anual da Employment Law Alliance.

A atualização das rendas e arrendamento urbano vão ser discutidos à volta de um café. No próximo dia 2 de novembro, o “Café dos Direitos” terá lugar na livraria Almedina, no Atrium do Saldanha, a partir das 18h. A sessão é organizada pela advogada Regina Santos, da SRS Advogados e especialista em arrendamento. A entrada é livre.

O encontro, moderado pelo advogado Nuno Belo, trará à discussão temas como a atualização das rendas e a transição para o NRAU, bem como o impacto das novas regras.

Ainda este mês, o departamento de Direito do Trabalho da SRS Advogados marcou presença na Conferência Anual da Employment Law Alliance (ELA). Maria de Lencastre Valente, advogada coordenadora, e o sócio César Sá Esteves foram os representantes da sociedade de advogados no evento que decorreu em Xangai, entre 15 e 17 de outubro. A advogada foi também oradora na sociedade chinesa JunHe na 2017 JunHe Global Employment and Labor Law Conference, junto de cerca de 100 clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados promove “Café dos Direitos”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião