Tecnológica Glintt aprova fusão de participadas
O “projecto de fusão por incorporação, nos termos do qual a Glintt GIT irá incorporar a Glintt MSV e Glintt Energy", lê-se no comunicado.
A fusão da Glintt MSV e da Glintt Energy na Glintt GIT foi aprovada esta sexta-feira pelos respetivos conselhos de administração, disse hoje o grupo tecnológico Glintt em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Segundo a informação, foi aprovado hoje pelos conselhos de administração da Glintt GIT, da Glintt MSV e da Glintt Energy o “projecto de fusão por incorporação, nos termos do qual a Glintt GIT irá incorporar a Glintt MSV e Glintt Energy”.
A Glintt GIT é a única acionista das sociedades Glintt MSV e Glintt Energy, que irá incorporar, lê-se ainda no comunicado.
A Glintt – Global Intelligent Technologies teve lucros de 734 mil euros no primeiro semestre deste ano, mais 6,1% face a igual período do ano passado.
A empresa opera em seis países (Portugal, Espanha, Angola, Brasil, Reino Unido e Irlanda) e tem cerca de 900 trabalhadores, segundo a sua página na Internet.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Tecnológica Glintt aprova fusão de participadas
{{ noCommentsLabel }}