MLGTS apresenta equipa de Telecomunicações & Media

Gonçalo Machado Borges lidera a equipa composta por Nuno Peres Alves, Eduardo Paulino, Francisco Mendes da Silva, Sofia Vaz Sampaio, Vasco Stilwell d’Andrade, João Rodrigues Brito e Joana Duro

A MLGTS criou uma equipa transversal para o setor de Telecomunicações & Media, coordenada por Gonçalo Machado Borges e integrando Nuno Peres Alves, Eduardo Paulino, Francisco Mendes da Silva, Sofia Vaz Sampaio, Vasco Stilwell d’Andrade, João Rodrigues Brito e Joana Duro.

A sociedade prestou apoio ao longo dos anos a clientes em alguns dos processos mais complexos no setor. Com esta equipa, a MLGTS “formaliza um grupo de trabalho especializado mas com valências diversificadas, potenciando uma experiência e know-how distintivos”.

Para Gonçalo Machado Borges, coordenador da equipa, o objetivo é “continuar a assegurar uma resposta ágil e de excelência a empresas de telecomunicações e media com atividade em Portugal, reforçando a relação com os clientes históricos e apostando ainda na internacionalização do trabalho desenvolvido, nomeadamente através da rede MLGTS Legal Circle. A formalização da equipa transversal permite que nos apresentemos ao mercado como uma equipa dedicada ao setor, que conhece a fundo as necessidades do negócio e investe num conjunto de especializações técnicas em benefício do cliente, diz em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MLGTS apresenta equipa de Telecomunicações & Media

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião