Fundação PLMJ nomeada para os Corporate Art Awards
A sociedade de advogados concorre ao lado de nomes como IKEA, American Express, Deutsche Bank e Fiat.
Pela primeira vez, a fundação PLMJ está entre os nomeados para os Corporate Art Awards, o prémio que reconhece o melhor projeto artístico em contexto “corporate”. A entrega de prémios decorrerá no próximo dia 22, numa cerimónia em Roma, com abertura do ministro da Cultura Italiano.
A sociedade de advogados é a única entidade portuguesa entre os nomeados ao prémio, e concorre ao lado de nomes como Google, Nestlé, IKEA, American Express, Deutsche Bank, Fiat, Fundação Mapfre, Fundação Piaggio, HBC, Itaú, Lufthansa e Bacardi. Além da PLMJ, a Hogan Lovells é a outra sociedade de advogados que também está apurada para a entrega do reconhecimento.
O evento conta com um comité científico, que avaliará a qualidade e consistência dos projetos de cada fundação ou coleção. Os Corporate Art Awards reconhecerão também a entidade mais popular nas redes sociais, com a categoria “Social Media Corporate Art Awards”, para aquela que reunir mais likes no website oficial.
Os Corporate Art Awards contam com a organização da pptArt, em colaboração com a LUISS Business School e o ministério da Cultura italiana.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fundação PLMJ nomeada para os Corporate Art Awards
{{ noCommentsLabel }}