Sofia Martins integra corpo de árbitros internacional

A sócia da Miranda Sofia Martins integra Corpo de Árbitros do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá.

Sofia Martins, sócia da Miranda e responsável pelo Contencioso e Arbitragem da firma, foi convidada a integrar o Corpo de Árbitros do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (“CAM-CCBC”), um dos mais prestigiados centros de arbitragem do Brasil.

Sofia Martins é membro da APA – Associação Portuguesa de Arbitragem (cuja Direção integra desde 2014), do Club Español del Arbitraje (CEA), da International Bar Association (IBA) (sendo officer da Comissão de Arbitragem desde março de 2017) e do International Council for Commercial Arbitration (ICCA).

É ainda vogal do Conselho do Centro de Arbitragem da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa. É regularmente oradora em cursos, colóquios e congressos, em Portugal e no estrangeiro, em matérias relacionadas com a resolução de litígios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sofia Martins integra corpo de árbitros internacional

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião