A tarde num minuto
Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.
Esta tarde, o Presidente da República promulgou o Orçamento do Estado para 2018, mas deixou avisos. Em Espanha, Rajoy recusa reunir-se com Carles Puigdemont e nos EUA, Donald Trump assinou a reforma fiscal. O “massivo corte de impostos” chega a tempo do Natal.
- Marcelo promulga o Orçamento do Estado para 2018 com quatro avisos
O Presidente da República já promulgou o Orçamento do Estado para 2018. No ano passado, Marcelo quis uma promulgação rápida. Este ano aponta quatro avisos. - Trump já assinou. O que muda com a reforma fiscal nos EUA?
Trump queria dar como prenda de Natal aos norte-americanos um “massivo corte de impostos”. Dias antes das festas, chega o presente, mas pode vir envenenado. - Na Europa, não há correios tão generosos com os acionistas como os CTT
Francisco Lacerda garante que “dividendo dos CTT não é exagerado”. Ainda assim, não há correios na Europa tão generosos como os CTT. Payout deverá chegar aos 133%. - Rajoy não quer eleições antecipadas nem encontro com Puigdemont
O primeiro-ministro espanhol disse esta sexta-feira que não pretende convocar eleições antecipadas e que, face ao convite de Carles Puigdemont, apenas se encontrará com a vencedora das eleições. - Filiais de Londres e Nova Iorque rendem 25 milhões ao Haitong
O Haitong Bank espera receber cerca de 25 milhões de euros com a alienação das filiais em Londres e Nova Iorque a outra sociedade do grupo chinês.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
A tarde num minuto
{{ noCommentsLabel }}