DLA Piper lidera ranking mundial de M&A

A Mergermarket publicou os seus rankings de M&A referentes a 2017.

A DLA Piper foi considerada a sociedade de advogados líder no mercado global pelo número de operações de fusões e aquisições assessoradas, o que sucede pelo oitavo ano consecutivo, mantendo igualmente a posição de líder no mercado europeu pelo número de operações de fusões e aquisições assessoradas, pelo sexto ano consecutivo.

A nível global a DLA Piper assessorou 552 transações, com um valor que ultrapassou os 102 mil milhões de dólares e a nível europeu a DLA Piper assessorou 351 operações, com um valor que ultrapassou os 70 mil milhões de dólares.

A DLA Piper manteve igualmente a liderança em buyouts and exits, no ranking europeu de Private Equity

Nuno Azevedo Neves, managing partner, comenta que “é um fantástico reconhecimento, uma vez mais, do trabalho e experiência da DLA Piper no mercado de M&A, e da nossa capacidade de assessorar os nossos clientes globalmente”, disse em comunicado enviado à Advocatus.

A atuar em Portugal desde 2017, a DLA Piper opera em mais de 40 países, no continente Americano, Europa, Médio Oriente, África e Ásia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DLA Piper lidera ranking mundial de M&A

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião