Santa Casa procura melhores ideias com impacto
Parceria com Impact Hub Lisbon anda em busca de três ideias para acelerar. Candidaturas até 23 de fevereiro.
A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa arranca 2018 com o novo programa de apoio a empreendedores sociais (PAES Aceleração). Para isso, anda à procura de ideias com impacto para integrarem a iniciativa, uma parceria entre a instituição e que conta com o apoio da Impact Hub Lisbon.
O programa pretende acelerar projetos “que desenvolvam produtos e serviços de caráter inovador, destinados à resolução de problemas e necessidades no contexto da economia social”, explica a organização em comunicado.
Com candidaturas abertas até 23 de fevereiro, o programa decorre entre março e dezembro de 2018 “através de três principais fases” que incluem um bootcamp de seleção inicial de projetos, uma fase aceleração e mentoria e uma fase de pós-aceleração. No final da primeira fase, três finalistas terão acesso a um prémio de internacionalização que inclui deslocações a outros Impact Hub europeus, como forma de aumentar a exposição internacional dos respetivos projetos. O vencedor do programa recebe 15.000 euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Santa Casa procura melhores ideias com impacto
{{ noCommentsLabel }}