MLGTS e Linklaters na venda do Maia e Guimarães Shopping à Ocidental

MLGTS assessorou a Sonae Sierra na venda do Maia Shopping e Guimarães Shopping, propriedade da Sierra Fund, à Ocidental, assessorada pela Linklaters.

A MLGTS assessorou a Sonae Sierra na venda do Maia Shopping e Guimarães Shopping, propriedade da Sierra Fund, à Ocidental, que pertence ao grupo segurador belga Ageas. A Sonae Sierra manterá a responsabilidade da gestão dos dois centros comerciais.

A equipa da MLGTS foi coordenada por Bernardo Lobo Xavier e Gonçalo Fleming (na foto). Pelo lado da Ocidental, a transação foi acompanhada pelos advogados da Linklaters Diogo Plantier Santos, Rui Camacho Palma e João Bento.

No final do ano, a Autoridade da Concorrência tinha publicitado a sua decisão de não oposição à operação.

Com uma equipa de mais de 200 advogados, a MLGTS tem escritórios em Lisboa, Porto e Funchal, tendo desenvolvido ao longo dos anos uma estratégia de internacionalização, nomeadamente através da MLGTS Legal Circle, rede de parcerias com escritórios locais em Angola, Macau (China) e Moçambique.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MLGTS e Linklaters na venda do Maia e Guimarães Shopping à Ocidental

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião