Direto CDS chama governador do Banco de Portugal à AR para falar da entrada da Santa Casa no Montepio

  • Margarida Peixoto
  • 17 Janeiro 2018

O ministro do Trabalho e da Segurança Social foi ao Parlamento dar explicações aos deputados sobre a situação do Montepio e a possibilidade de a Santa Casa entrar no capital do banco.

Com a possível entrada da Santa Casa no capital do banco Montepio como pano de fundo, o ministro do Trabalho e da Segurança Social, Vieira da Silva, está esteve quarta-feira no Parlamento para dar explicações aos deputados. O governante confirmou que a questão das ajudas de Estado se pode colocar, tal como avançou o ECO, mas remeteu o assunto para o Banco de Portugal.

No final, o deputado do CDS Filipe Anacoreta Correia anunciou que vai apresentar um requerimento para chamar o governador, Carlos Costa, a dar explicações sobre a potencial entrada da Santa Casa no Montepio.

O ECO acompanhou os trabalhos em direto. Releia os pontos fundamentais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CDS chama governador do Banco de Portugal à AR para falar da entrada da Santa Casa no Montepio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião